top of page
TECNOLOGIA
Inovação

INFRAESTRUTURA TÉCNICA

Avaliação de toda a infraestrutura técnica  relacionada a equipamentos, sistemas e serviços, com ênfase na identificação de melhorias e implantação de soluções técnicas modernas, alinhando tecnologia as necessidades do negócio.

CLOUD

Apoio técnico para contratação, configuração, adequação, treinamento referente a migração das aplicações, infraestrutura técnica, etc. (parcial ou integral) para o funcionamento no ambiente em nuvem (SaaS, IasS e PasS).  

HELP DESK

Técnicas  com base em conceitos internacionais (ITIL)  visando  maior produtividade e qualidade dos serviços com a criação de procedimentos, indicadores de performance, regras relacionadas a satisfação do cliente interno e sistema de gestão de incidentes.

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Desenvolvimento de sistemas sob medida para funcionamento em nuvem, dispositivos móveis e rede de computadores. Suporte técnico e manutenção de acordo com a necessidade.

ACESSO REMOTO / VPN

Implantação de solução para acesso remoto à rede de computadores, bem como avaliação da solução existente (se houver) de forma que o trabalho remoto funcione de forma satisfatória e transparente como se o colaborador estivesse no Escritório.

TREINAMENTO

Realização de sessões de treinamento dos principais sistemas existentes ou novos, em grupo ou individual, com objetivo de elevar o conhecimento dos profissionais e melhorar o desempenho das equipes.

ÁUDIO E VÍDEO

Apresentação de soluções técnicas avançadas de áudio e vídeo em salas de reunião, auditórios e sala de inovação visando atender as exigências de eventos internos, reuniões, treinamentos, webinars, etc.

TELECOM

Estudo sobre a necessidade de melhorias de desempenho dos circuitos de telecomunicação de dados e voz, com foco em compatibilidade, escalabilidade e avaliação de custo x benefício.

bottom of page