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acessórios
OPERAÇÕES / FACILITIES
Eficiência

Aprimoramento e disseminação de técnicas eficientes de atendimento ao cliente com ênfase na qualidade, funcionamento dos recursos,  precisão das informações, agilidade, etc.  de forma que a permanência dos clientes nas dependências do escritório seja a mais eficiente e agradável possível. 

COMPRAS

Automação dos procedimentos de solicitação de compra de materiais, controle de estoque, desenvolvimento de novos fornecedores, histórico de compras, consumo e controle de preço dos produtos.

ARQUIVO E BIBLIOTECA

Administração dos serviços oferecidos pelos departamentos de Arquivo e Biblioteca, através de sistema de gestão, apoio as práticas, assinaturas  e informações em formato 100% eletrônico de fácil acesso disponível 24 x 7.   

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

Administração dos contratos de serviços terceirizados (ex. fotocópias, cartório, correios, motofrete, limpeza, etc.) com o propósito de revisitar os procedimentos acordados, levando em consideração a qualidade dos serviços prestados com preços  justos e competitivos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

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