
OPERAÇÕES / FACILITIES
Eficiência
Aprimoramento e disseminação de técnicas eficientes de atendimento ao cliente com ênfase na qualidade, funcionamento dos recursos, precisão das informações, agilidade, etc. de forma que a permanência dos clientes nas dependências do escritório seja a mais eficiente e agradável possível.
COMPRAS
Automação dos procedimentos de solicitação de compra de materiais, controle de estoque, desenvolvimento de novos fornecedores, histórico de compras, consumo e controle de preço dos produtos.
ARQUIVO E BIBLIOTECA
Administração dos serviços oferecidos pelos departamentos de Arquivo e Biblioteca, através de sistema de gestão, apoio as práticas, assinaturas e informações em formato 100% eletrônico de fácil acesso disponível 24 x 7.
SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
Administração dos contratos de serviços terceirizados (ex. fotocópias, cartório, correios, motofrete, limpeza, etc.) com o propósito de revisitar os procedimentos acordados, levando em consideração a qualidade dos serviços prestados com preços justos e competitivos.

